quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

UM ENCONTRO "EM FAMÍLIA" !!!...

Este espetáculo nasce em 1998, com o casamento de Carlos e Ciléia Biaggioli, já palhaços atuando profissionalmente em animação de festas e eventos e iniciativas de diversos naipes.

A partir de 2004, é adaptado para ser apresentado dentro-fora-e-ao-redor de uma carroça de mambembes, inspiração vinda tanto do filme "A Volta do Capitão Tornado" como também da família cearense que já se tornou nacionalmente conhecida como "Carroça de Mamulengos".

"Um Show de Variedades Palhacísticas" vem, desde então, circulando pelas unidades da Rede Sesc-SP, programas municipais e eventos sociais e corporativos, dentre os quais "Recreio nas Férias", "Mostra de Teatro de Rua Lino Rojas", "Mostra de Teatro de Rua de Angra dos Reis" (RJ), "Teatro nos Parques" (SP) e "12ª Mostra Sesc Cariri de Cultura" (CE).

SINOPSE
Uma família de saltimbancos estaciona sua Carroça e abre a roda para apresentar ao público "O Menor Maior Espetáculo da Terra". Trata-se de caldeirão de números incríveis, onde o protagonista, na maior parte do tempo, é o próprio espectador... Senhoras e Senhores, Damas, Cavalheiros, Crianças e Crianços! Com vocês... A Besta Fera! O Mago do Eterno Silêncio! O Acróbata Anônimo! Cleópatra, a Malabarista do Nilo! A Pequena Dramalhona! E o mais incrível e inacreditável número de Altíssimo Risco!

DURAÇÃO
50 minutos

FICHA TÉCNICA
Texto: Teatro de Rocokóz
Direção e músicas: Carlos Biaggioli
Elenco: Carlos e Ciléia Biaggioli
Participação: Júlia, Laura e Davi S. Biaggioli
Carroça: Emerson Barros, Maria José Gomes Moreira e Martinha Soares
Produção Geral: Ciléia S. Biaggioli
Realização: TEATRO DE ROCOKÓZ

CONTATO
(11) 5975-4022 ou 7082-6200
rocokoz@yahoo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário